- LADA - O primor da tecnologia russa a serviço da diversão...E saber que hoje a maioria do povo não dá a mínima pra este carrinho que serviu à gerações de trabalhadores, proletários, e por que não dizer, até o Cônsul da antiga União Soviética( caso deste único exemplar do AVTOVAZ 2105 19811300 S apresentado aqui neste blog). Bom, ele estava abandonado num galpão havia 10 anos, e daqui pra frente terá a sua glória resgatada...Eu, André Trzcinski, entusiasta da marca Lada e de Rally também, vou transformar este Primor da engenharia em um Carro de Competição de Alto nível. Convido que me acompanhem nesta transformação...Afinal, " Um homem sem sonhos é um homem sem vida" - Gabriel de Queiroz Ribeiro.


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pneus

Os Pneus escolhidos foram os Japoneses Yokohama ADVAN A035, na medida 185-65 R14. Composto A50.(mais duro). Que tragam sorte!

Um comentário:

  1. Muito legal seu Lada! Meus parabéns! Ainda vou montar um 2105 para Track days...
    Por favor, continue atualizando, estou curioso pelo motor que escolheu, já que pretendo também fazer um Swap engine, provavelmente um AP 1.9 aspirado com duas solex 40, ou se o bolso permitir, 4 itbs com injeção eletronica.
    Abraços
    Gustavo

    ResponderExcluir